30 março 2012

Mensagem ao POVO!!!

A força do nosso contagio pela vila velha, criou uma atitude de luta a favor deste lugar: A colocação de cartazes no abandono ou espaços que sujam a importância de um dos lugares mais belos do mundo.
Tentamos acordar contagio pelo sucesso... Mas agora chegou ao fim esse método que durante muito tempo colocou ao de cima manchas negras de um lugar muito visitado, para tentar mudança e honrar ou apoiar um dos lugares mais belos de Portugal. Deixaremos a partir de hoje de colocar a nossa sensibilidade em gravuras antigas de Sintra e assinadas pelos amigos da vila velha e colocadas no hospital da vila,hotel neto,casa do gandarinha , etc.
Com o tempo a nossa paixão por um lugar único arranjará novas formas de luta a favor do centro histórico de Sintra.

AMIGOS DA VILA VELHA

15 março 2012

A nossa Luta está a Resultar...

A nossa luta está a resultar...
O sucesso quer merecer atenção da democracia. EX: Pensão Bristol, Casa dos Cantoneiros no Arrebalde, e algumas casas a serem recuperadas na Vila Velha.
O erro tem de ser obrigado a fazer as malas e partir com a crise...
Um dos lugares mais belos do mundo precisa da continuação da mudança. EX: Hospital de Sintra na Vila, Hotel Neto, Casa do Gandarinha, etc.

AMIGOS DA VILA VELHA

03 março 2012

Até sempre Amigo da Vila Velha

Faleceu no dia 2 /3 /2012 outro soldado pela vila velha. Esteve aqui como morador e comerciante quase um século.
Para este lugar diferente e importante de Portugal o contagio do seu cidadão é fundamental. Mas a entidade que tem a jurisdição deste local parece estar distante das suas pessoas. O Sr Henrique Teixeira viu ao longo da sua vida que algo faltou na sua terra que é tão visitada pelo mundo como o palácio da vila ou palácio da pena.
Não basta gritar pelos fregueses para se pedir o voto ou que não se encerrem juntas de freguesia...
Também tem se de ter imaginação para mostrar gratidão.

AMIGOS DA VILA VELHA