08 dezembro 2011

Mensagem de Natal (1)

A serra de Sintra e tanto o seu património estão a ser geridos também com grandeza por P:S:M:L que quer estar a altura de um lugar único, diferente no mundo.
Desde o ano 2000 começou a colocar prendas para este lugar na árvore de natal...
E o centro histórico?A quem devemos agradecer? Também tem um chefia a sua altura? Ou ainda não nasceu?Tem recebido prendas? Ou tem apenas recebido uma árvore de natal em frente ao palácio da vila de Sintra?
A vila velha quer ganhar com o seu palácio real pois ambos completam um lugar único. mas que ainda não recebeu a sua família verdadeira para também ter um pai natal a colocar prendas na sua árvore.
Este ano nem uma árvore apareceu mas aconteceram algumas prendas. ex: Obras na pensão Bristol e na casa dos cantoneiros no arrebalde.
Mas infelizmente não acabam aqui com a brincadeira. Este lugar do mundo anseia há muitos anos por uma grande prenda, sabem qual é?
Ele quer que apareça aqui o mesmo que aconteceu na serra de Sintra -  uma chefia diferente para um lugar diferente.
Ele também quer que o pai natal deixe aqui a família certa para dirigir este lugar fabuloso de Portugal e assim nos próximos anos comece aqui aparecer carinho,inteligencia e as prendas que este lugar merece.
Desejamos Feliz Natal ao " Contagio" pela Vila velha.

Sem comentários:

Enviar um comentário