11 maio 2014

oferta aos diamantes negros do diploma AMIGO DE OURO da vila velha e criado pelo contágio puro,livre dos amigosdavilavelha

No dia 10 de maio na comemeração dos 50 anos dos DIAMANTES NEGROS no Olga Cadaval ,osamigosdavilavelha não deixaram fugir esta boa oportunidade para entregar mais um diploma AMIGO DE OURO do nosso lugar.... Ao longo dos séculos Sintra tem tido patrimónios riquíssimos ...Nela aparecem valores humanos que se transformam em orgulho das pessoas simples desta terra grandiosa.Entra-nos no corpo pela nossa cabeça e ao longo das nossas vidas arruma-se bem no coração...Agora que a nossa presença em sintra está mais usada,os pensamentos são de emoção por património humano que esteve na nossa história,na nossa juventude.A melhor homenagem que osamigosdavilavelha podem oferecer aos DIAMANTES NEGROS é conseguir fabricar palavras a demonstrar a nossa admiração e gratidão

3 comentários:

  1. Amigo-Mor, penalizo-me mas de certo serei perdoado, porque não tive ensejo de realçar perante aquela plateia maravilhosa a distinção com que quiseste brindar-nos.
    Os DIAMANTES NEGROS, e eu próprio, têm/temos muito orgulho por termos nascido na Vila Velha, naquela Vila Velha que tendo sido sempre uma urbe turística, hoje é totalmente diferente do que foi no passado. Seria mais atrasada, talvez, mas era uma terra de gente amiga, conhecida, e quase todos éramos primos e primas. As casas hoje são lojas, mudaram-se os tempos.
    Estamos muito agradecidos pela festa que nos proporcionaram, e sobretudo pela vossa presença simpática e colaborante. Obrigado pela distinção de "AMIGO DE OURO", com que fomos muito simpaticamente brindados.
    Um grande abraço, dos DIAMANTES NEGROS.

    ResponderEliminar
  2. O nosso lugar SEMPRE...obrigado pelas tuas palavras .

    ResponderEliminar