24 dezembro 2009

MENSAGEM DE NATAL...

O que desejamos para 2010?

-Os portugueses foram fortes a construir a sua historia mas hoje não podem ser fracos a cuidar dela...
O centro histórico de Sintra é a Sintra verdadeira que esta a ser tratada como falsa, minúscula e sem importância.
Aqui o voto esta a valer pouco...
A actual situação do centro histórico de Sintra está a prejudicar quem dirige Sintra como aconteceu ontem quando todo o património da serra de Sintra estava sem rumo...
Gostaríamos que 2010 nos oferecesse uma chefia forte apenas para o centro histórico de Sintra e que aqui comece a construir o caminho bem feito no futuro deste lugar e que não começou com a UNESCO em 1995.

Os amigos da vila velha desejam a presidência da câmara municipal de Sintra e da junta de freguesia de S. Martinho que este natal de 2009 seja o ultimo a oferecer-lhes uma pedra no sapato que é um centro histórico que ainda não encontrou futuro.

Desejamos que em 2010 finalmente traga uma nova protecção a estas entidades que seria a criação de uma nova defesa só para a vila velha, que poderia ajudar a que o voto aqui fosse mais respeitado...

Quando o actual presidente da câmara municipal de Sintra Dr Fernando Seara, chegou a Sintra observamos a sua postura no palácio de valenças recusando parvoíce para não atrapalhar o futuro na serra de Sintra.
Hoje queremos pedir-lhe que não se esqueça de iniciar o futuro no centro histórico de Sintra antes de partir.


Os amigos da vila velha desejam um Feliz Natal e que em 2010 surja o novo representante do centro histórico de Sintra para que mostre a todos o que é coração por este lugar continuando uma historia de amor que foi criada por portugueses e estrangeiros ilustres ao longo dos séculos.


OS AMIGOS DA VILA VELHA

Sem comentários:

Enviar um comentário